Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Revitalização de Escolas Municipais

Aproveitando as férias escolares em Teresópolis


Reforma nas Escolas - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 22/01/2014 -
Aproveitando o recesso das aulas, a Prefeitura de Teresópolis intensificou as ações de reforma e de revitalização das escolas, tanto da cidade quanto do interior.

Uma das mais importantes está sendo feita na Escola Municipal Albino Teixeira da Rocha, em Providência, no 2º Distrito, onde além da troca do telhado e instalação do forro, que vai diminuir consideravelmente o calor no interior das salas, outras benfeitorias também estão em fase final de concretização.

“Além da tão sonhada biblioteca, também teremos um mini laboratório de ciências, mais um banheiro, a ampliação das salas de aula, um laboratório de informática, que vai servir não apenas aos alunos, mas também a adultos e jovens que não concluíram os estudos e desejam fazê-lo através da internet.

Teremos ainda a cozinha da Emater, em parceria com a Secretaria de Agricultura, que vai sediar cursos profissionalizantes na área de confeitaria e panificação para moradores da região”, pontuou Izabel Costa, diretora da escola.

Além da escola municipal de Providência, a Prefeitura também está executando ações de troca de telhado e colocação de forro nas escolas Estolino Peixoto da Rocha, em Pessegueiros, e na Escola Municipal Maria Mendes, em Cruzeiro, também localizados no 2º Distrito, que além do telhado e forração também recebeu um muro de contenção e um extravasor de águas no pátio interno.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui