Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Quiosques do Soberbo com Música ao vivo

Show na varanda da Secretaria de Turismo

Banda Comadre Dávilla - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 20/01/2014 -
Aconteceu na tarde deste último sábado, 17/01, na Praça Senta a Pua, no Soberbo, apresentação com música ao vivo com a banda Comadre Dávilla, que empolgou os visitantes da área e dos novos quiosques que foram construídos no local.

O show aconteceu na varanda da Secretaria de Turismo e contou com apoio da Guarda Municipal. O sucesso fez com que a parceria tenha prosseguimento em outros finais de semana.

O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, se mostrou muito receptivo aos novos eventos que deverão ser realizados no local e destacou a importância de mais uma opção turística no município.Público se diverte nos novos quiosques - Foto: Roberto Ferreira

“O Terminal Turístico foi totalmente revitalizado pelo prefeito Arlei e estamos felizes com a boa aceitação dos teresopolitanos e dos nossos visitantes. Além dos quiosques e da música, continua acontecendo no local a Feira de Artesanato e a Exposição do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Nosso intuito é que tenhamos cada vez mais opções de lazer na cidade”, frisou o secretário.

Tucunduva ainda confirmou a intenção de durante o Carnaval os quiosques estarem funcionando com música ao vivo, assim como na Feirinha de Teresópolis, no Alto, que deverá contar com bailes nos quatro dias de folia, com pelo menos dois shows diários.


Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui