Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Centro Administrativo começa a funcionar

Secretarias de Administração e de Planejamento

Secretário de Administração, José Carlos Cunha e funcionários - Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 13/01/2015 -
Setores da Secretaria de Administração de Teresópolis já estão funcionando no Centro Administrativo Celso Dalmaso.

Localizado ao lado da Câmara Municipal, o prédio estava abandonado há mais de 20 anos e foi reformado. Além da Secretaria de Administração, o espaço vai abrigar a Secretaria de Planejamento.

“O departamento de Licitação já está funcionando aqui e, nos próximos dias, virão a Gestão de Pessoal e o setor de RH, ligadas à Administração. Além disso, está sendo providenciada a mudança da Secretaria de Planejamento”, explicou o secretário de Administração, José Carlos Cunha.


Cunha pontuou as melhorias realizadas na obra de reforma do Centro Administrativo. “O prédio está totalmente equipado, com rampa de acessibilidade, banheiros adaptados para cadeirantes em todos os andares, estacionamento e um belo jardim, proporcionando conforto para funcionários e contribuintes”.

Economia

O secretário de Administração destacou ainda a economia que o município está fazendo com a mudança de secretarias que funcionavam em imóveis alugados e que agora estão em sedes próprias. Em Agriões, foram instaladas a Secretaria M. de Educação e a Biblioteca Municipal Antônio Paulo Capanema de Souza.

No Centro Administrativo Municipal, na Várzea, funcionam as secretarias de Ciência e Tecnologia, Direitos da Mulher, Fiscalização de Obras Públicas, Desenvolvimento Econômico, Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Meio Ambiente e de Trabalho e Emprego. O setor administrativo da Secretaria de Obras e o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, também foram abrigados no espaço, além da Perícia Médica e da Central de Regulação, da Secretaria de Saúde. Foram transferidos também a Ouvidora Geral e alguns setores da Secretaria de Segurança Pública.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui