Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Quiosques do Soberbo abertos diariamente

Reunião estabeleceu normas de funcionamento

Quiosques lotados no Verão - Foto de arquivo
Teresópolis, 06/01/2015 -
Foi realizada reunião entre os trabalhadores dos quiosques da Praça 'Senta a Pua' e a Secretaria de Turismo. Em pauta, a definição do horário do funcionamento dos novos quiosques, assim como algumas regras a serem estabelecidas.

O motivo é que devido ao crescimento da demanda no local, com o aumento dos visitantes, algumas modificações e reestruturações precisaram ser implementadas.

Participaram da reunião o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho e assessores, e os titulares dos quiosques: Adriana Lopes, Raimunda Almeida Menezes, Rita Lopes e Luiz Nepomuceno Junior, além de seus acompanhantes.

Ficou definido que, a princípio, todos os quiosques irão funcionar, de sexta a domingo, das 8h às 20h, durante o período de verão. Já de segunda-feira a quinta-feira o funcionamento será em sistema de rodízio, de acordo com escala definida pelos próprios trabalhadores dos quiosques. Outras normas de funcionamento e de limpeza também foram redefinidas, uma vez que a demanda aumentou muito após as obras de revitalização da Praça Senta a Pua.

“Com a realização das reformas e recuperação da Praça Senta a Pua, o movimento de turistas na região aumentou muito e fez com que novas normas tivessem que ser estabelecidas. Com este alinhamento, esperamos que tudo possa funcionar de forma correta e todos fiquem satisfeitos. Tanto aqueles que vêm para a praça buscando lazer quanto os trabalhadores dos quiosques”, afirmou Ronaldo Fialho.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui