Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Conselho de Saúde elegeu Mesa Diretora

Valdir Paulino permanece na presidência


Valdir Paulino - Foto: Ramon PozesTeresópolis, 23/12/2014 -
O Conselho Municipal de Saúde realizou na última quinta-feira, 18, a eleição e posse de sua Mesa Diretora e da Comissão Coordenadora para o mandato de dezembro de 2014 a dezembro de 2015.

A chapa eleita é composta por Valdir Paulino, como presidente, Antônio Henrique Vasconcelos, como vice-presidente, e Ana Maria Mello como secretária para a Mesa Diretora, e sete conselheiros que irão formar a Comissão Coordenadora do conselho.

Valdir Paulino foi reeleito presidente do conselho e pretende dar andamento às questões da área de saúde. “Pretendemos dar continuidade ao trabalho que estamos realizando no conselho, como a defesa dos interesses sociais no segmento da saúde”.

A comissão, formada pela Associação de Moradores e Amigos de São Pedro, Sindicato dos Empregados nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias no Município de Teresópolis, Associação de Moradores e Amigos da Quinta Lebrão, Associação Médica de Teresópolis, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis, Laboratório de Pesquisas Clínicas Oswaldo Cruz e Secretaria Municipal de Saúde, auxilia a Mesa em seus trabalhos.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão consultivo e deliberativo, formado por representantes do poder público, prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários. Entre suas funções estão fiscalizar as ações do governo municipal, discutir planejamentos e melhorias para o sistema de saúde e aprovar as contas públicas. O conselho reúne-se na terceira quinta-feira de cada mês, a partir das 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui