Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Revitalização de canteiro central em São Pedro

Avenida recebeu mais de 140 mudas de flores

Colorido especial que as flores dão aos canteiros - Foto: Davi Almada
Teresópolis, 12/12/2014 -
Rosas, equisórias, hibiscos e extremosas, foram plantadas nesta quinta-feira, 11/12, ao longo das 25 jardineiras do canteiro central da Avenida Jorge Lima, no bairro São Pedro. No total, cerca de 140 mudas de plantas com flores.

O trabalho foi realizado pela equipe de Parques e Jardins, sob a coordenação do subsecretário Tião Correa. "Plantamos flores já desabrochadas, o que dá um colorido especial ao canteiro", destacou Tião, frisando que a recomposição do canteiro incluiu o conserto de trechos danificados do piso do passeio público. Os comerciantes aprovaram a iniciativa. “Eu passo cerca de 12 horas do meu dia aqui. Nós comerciantes agradecemos e a clientela também fica feliz”, comentou Ricardo Guedes, proprietário de uma lanchonete na avenida.

Os serviços na via começaram nesta quarta, com a realização de um faxinaço, com capina, poda de arbustos, varrição e retirada de lixo. Também foram recolhidos móveis descartados por moradores numa servidão. A troca de lâmpadas queimadas foi outra ação realizada no local.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui