Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Livro aborda política de Teresópolis

'Nos Bastidores' é sobre Paulinho Nascimento

Livros autografados no lançamento - Foto: Romildo Pires
Teresópolis, 11/12/2014 -
Foi realizado na noite desta terça, 9/12, na Casa da Memória Arthur Dalmasso, o lançamento do Livro 'Nos Bastidores'. Escrito por Márcia Nascimento Chiapeta, o livro aborda a trajetória política de Paulinho Nascimento, além de momentos marcantes na política teresopolitana entre 1944 e 2014.

O evento contou com dezenas de pessoas, entre amigos, convidados, escritores e políticos, que estiveram no local para prestigiar a autora e o homenageado. O livro traz histórias, curiosidades e episódios engraçados, mas sempre positivos. “Aqui estou contando os fatos agradáveis. Os desagradáveis e as derrotas deixo por conta dos adversários”, comentou Paulo Nascimento, que tem larga carreira na política e já ocupou cargos públicos como vereador, prefeito, por pouco tempo, e deputado federal.

Somente no lançamento, foram vendidos mais de 300 exemplares do livro, que não tem fins lucrativos. Toda a venda de ‘Nos Bastidores’ será destinada ao Seminário Diocesano da Igreja Católica e ao Projeto Lar Feliz das Igrejas Evangélicas.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui