Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Conselho do Idoso recebe veículo do Estado

Van foi doada a Teresópolis pela Loterj

Vice-presidente da Loterj, José Maria Alberich entrega o veículo - Foto: Estado do RJ
Teresópolis, 04/12/2014 -
O secretário de Administração, José Carlos Cunha, esteve no Rio de Janeiro nesta quarta, 3/12, para receber uma van que foi doada ao município pela Loterj (Loteria do Estado do Rio) e o RioSolidário – Obra Social do Rio de Janeiro.

“A van será muito útil para as nossas ações, como as fiscalizações que realizamos no município e a participação em reuniões regionais direcionadas às políticas públicas para o idoso e também em cursos do Ministério Público Estadual, por exemplo”, pontuou Bianka Jannotti, presidente do Conselho M. de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI). O veículo foi entregue na abertura da 54ª Feira da Providência, que acontece no Riocentro, até domingo, 7 de dezembro.

Com 15 lugares e ar condicionado, a van entrará em circulação assim que o Detran liberar a documentação, provavelmente na próxima semana. É o quarto veículo doado este ano ao Município pelo Governo do Estado. Os três primeiros foram entregues nos dias 28 de março e 3 de julho e foram destinados ao transporte de pacientes que fazem tratamento de saúde fora da cidade.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui