Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Prefeitura e expositores da Feirinha se reúnem

ALFA entrega pauta de reivindicações

Feirinha de Teresópolis - foto: Portal Terê
Teresópolis, 02/12/2014 -
Nessa segunda, 01/12, o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho e o coordenador da Feirinha de Teresópolis, Luiz Carregal, se reuniram com o presidente da ALFA (Associação Livre da Feirinha do Alto), Edézio Pacheco do Canto.

Durante o encontro, o presidente da ALFA, Edézio do Canto, entregou uma pauta de reivindicações ao coordenador e reafirmou que a Associação irá trabalhar em conjunto com a Secretaria de Turismo em prol de todos os feirantes.

O encontro aconteceu no Centro de Informações Turísticas, no Soberbo, e teve como assunto principal unir forças em prol da Feirinha de Teresópolis.

“Estamos trabalhando para que a Feirinha esteja sempre funcionando da melhor forma possível. Esta parceria é importante para que o local possa atender bem a população e os turistas”, disse o secretário Ronaldo Fialho.

O coordenador da Feirinha, Luiz Carregal, ressaltou que o principal ponto de sua coordenação será ouvir sempre o feirante. “Nosso intuito é sempre trabalhar junto com o feirante, atendendo as reivindicações e buscando as melhores soluções.”

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui