Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Cultura realiza o 'Talentos da Casa 2014'

Encerramento dos cursos de diversas artes


Talentos da Casa 2014 - Imagem: DivulgaçãoTeresópolis, 25/11/2014 -
 ​A nova temporada do ​'​Talentos da Casa​'​ começa nesta quarta-feira, 26/11, com apresentações diárias das diversas artes, encerrando os cursos culturais gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Teresópolis.

As apresentações serão realizadas na Casa de Cultura Adolpho Bloch, com entrada franca. Nesta edição o ​'​Talentos da Casa​'​contará com a participação de centenas de alunos que fazem um dos 19 cursos culturais gratuitos oferecidos. Ao longo de 15 dias, ​eles vão se revezar em shows de música, artes circenses, teatro, dança e muito mais.

"Além de oferecer ao público uma atração cultural variada, o 'Talentos da Casa' atua como uma motivação a mais para os alunos, que se preparam para mostrar tudo aquilo que aprenderam ao longo do ano", comenta o secretário de Cultura, Arnaldo Almeida.

Participarão do evento os alunos de violão, dos professores Marcos André, Levi Bastos, Geremias Cruz, Rosângela Xavier, Jorge Elias; de teclado, dos professores Gleydson Lima e Luiz Cláudio; de cavaquinho, de Geremias Cruz; de flauta doce e canto, da professora Célia Seabra; alunos de canto e o Coral Municipal, do professor Douglas Clemente; e de acordeon, do professor Cândido Neto.

Na área cênica, se apresentarão os alunos de teatro infantil, adolescente e adulto, do professor Adriano Ramires; de teatro infantil, da professora Jeanette Albuquerque; e de teatro adolescente e adulto, do professor Ayrton Rebello.

O 'Talentos da Casa' contará ainda com as apresentações de circo, do professor Ivo Bernardo; e de dança, com as alunas do ballet e do jazz, da professora Rafaela Ribeiro; de ballet da professora Thyara Barbosa; além dos alunos de dança de salão, do professor Marcos Ferreira; e de dança de rua, do professor Marcelo Cruz.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui