Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Site da Prefeitura invadido por hackers

Dragon Ball e música na página inicial

Figuras de desenho animado na página inicial - Foto: Captura de tela / Site da Prefeitura de Teresópolis
Teresópolis, 25/11/2014 - O site oficial da Prefeitura de Teresópolis sofreu ataque de hackers, no último domingo, 23/11. O problema foi identificado pelo internauta William Santana, de 31 anos, e denunciado através do Portal G1, da Globo.

Ainda na manhã de ontem, quem acessava o site, ao invés das informações do município, via imagens de dois personagens do desenho animado “Dragon Ball” e ainda ouvia a música “Gigolô” do cantor João do Morro.

Após a divulgação do problema pelo G1, a Prefeitura retirou o site do ar e em nota, informou que “estava trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível, a fim de restabelecer o pleno acesso dos internautas ao conteúdo completo do seu site oficial”.

Na tarde de ontem o site voltou a exibir seu conteúdo habitual, que permanece até o momento dessa matéria. A Prefeitura disse ainda que uma equipe técnica está em contato com o serviço de hospedagem, investigando vulnerabilidades do sistema e que, assim que a falha for detectada, vai denunciar o caso, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Portal Terê - Com informações da Agência Globo
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui