Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Unifeso lança revista eletrônica

Publicações na área de Humanas e Sociais


Lançamento da Revista - Foto: UnifesoTeresópolis, 31/10/2014 -
 No dia 24/10 aconteceu o lançamento da revista eletrônica UNIFESO – Humanas e Sociais do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

O evento foi realizado na Sala de Multimídia do Prédio Biomédicas, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, com a presença de dirigentes, professores e estudantes da Instituição.

“A produção acadêmica tem sido um dos principais elementos para caracterizar as instituições de ensino, em especial de ensino superior. A nossa revista está sendo construída de modo a atender aos critérios que definem os melhores periódicos do país”, contou o professor Leonardo Figueiredo Barbosa, coordenador do curso de Direito do UNIFESO e editor-chefe da revista.

Com o objetivo de difundir o conhecimento na área das Ciências Humanas e Sociais, o periódico multidisciplinar será aberto a contribuições de docentes, pesquisadores e discentes do Brasil e do exterior, selecionados com base na qualidade e efetiva contribuição para o desenvolvimento do conhecimento nos respectivos campos, por meio de avaliações e revisões de consultores ad hoc.

Os artigos serão relacionados aos cursos da área de Humanas e Sociais, mas também serão aceitos textos de áreas correlatas, independente da área de atuação do autor, desde que estejam dentro da temática da revista. A publicação terá periodicidade semestral, divulgando nove artigos por edição, no formato online. Contudo, o editor-chefe adiantou que a ideia é, futuramente, acrescentar conteúdo ao periódico, como entrevistas e notícias.

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui