Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Revitalização da Cachoeira da Campanha

Estrada que leva ao atrativo natural foi asfaltada

Cachoeira da Campanha - Foto: Marcelo Rosa
Teresópolis, 31/10/2014 -
 A Prefeitura está promovendo um trabalho de limpeza geral na ​C​achoeira da Campanha, no 3º Distrito, interior de Teresópolis.

Os serviços estão sendo feitos por uma equipe da Secretaria de Agricultura e inclui capina, roçada e retirada de entulho, entre outras ações. A estrada de acesso ao local (RJ -134) também recebeu melhorias, como asfaltamento e limpeza das margens.

“Estamos realizando um trabalho de recuperação e manutenção da ​C​achoeira da Campanha, com capina e limpeza do local, e instalamos barris em vários pontos para que os usuários nos ajudem a manter o espaço limpo e organizado.


O Secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, visitou a cachoeira e ressaltou a importância das belezas naturais do município para o turismo. “Ter um atrativo como este é um privilégio para os teresopolitanos e também para os turistas que visitam o local. Sabendo zelar, todos poderemos nos beneficiar deste bonito atrativo. Frisando que as belezas naturais de Teresópolis são uma vocação do município e devem ser exploradas”, destacou Fialho.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui