Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Festa comemorou Dia do Servidor Público

Evento reuniu mais de 1.500 pessoas

Festa do servidor de Teresópolis - Foto: Ramon Pozes
Teresópolis, 30/10/2014 -
 Para celebrar o dia do Servidor Público, comemorado em todo Brasil em 28 de outubro, o SindPMT (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis) organizou uma festa para os funcionários filiados à instituição nesta terça-feira, 28/10.

O evento, que aconteceu no Várzea Futebol Clube, na Ermitage, reuniu mais de 1.500 pessoas. Com música ao vivo, sorteios e churrasco, colegas confraternizaram num clima de muita alegria e animação.

Para a presidente do sindicato, Andréa Pacheco, a emoção foi grande. "Estou emocionada pela quantidade de gente que está hoje aqui. É a primeira vez que o sindicato realiza a nossa festa e fiquei feliz em ver a maioria dos funcionários participando e se divertindo".

O vice-prefeito Márcio Catão prestigiou a festa dos servidores e parabenizou Andréa pelas conquistas alcançadas em sua gestão. “O funcionário é nosso maior patrimônio e é mais do que merecida essa homenagem. Quero parabenizar a Andrea por conseguir mobilizar praticamente todos os servidores sindicalizados e realizar essa festa bonita”, disse o vice-prefeito.

Para o funcionário efetivo que ainda não é sindicalizado e deseja fazer parte do órgão, basta comparecer à instituição que fica na Rua Heitor de Moura Estevão, 77, Várzea. Além de cuidar das causas trabalhistas, o sindicato oferece descontos em vários estabelecimentos e convênio com o grupo SAF Assistência Funerária. O desconto em folha é de 1% em cima somente do vencimento e não da remuneração, que pode envolver cargos, gratificações, triênios, entre outras vantagens.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui