Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Prefeitura promete inaugurações em 2014

Centro de Hemodiálise, creche e postos de saúde

Obras do Centro de Hemodiálise de Teresópolis - Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 23/10/2014 -
 A Prefeitura de Teresópolis está prometendo diversas inaugurações de obras, na cidade e no interior.

Segundo a Assessoria de Comunicação, o calendário está sendo elaborado, com destaque para ações nas áreas de saúde, educação e de turismo.

Entre as inaugurações anunciadas, estão a reforma de sete postos de saúde – Albuquerque, Fonte Santa e Granja Guarani, na cidade, e de Água Quente, Bonsucesso, Pessegueiros e Vargem Grande, no interior; a revitalização da Cascata do Imbuí – um dos principais atrativos turísticos do município; e a remodelação das praças Senta a Pua, no Soberbo, do Cruzeiro, em Vieira, e Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha.

A Prefeitura também pretende inaugurar mais seis obras até o final do ano, todas estão em andamento. Destaque para a construção do Centro de Hemodiálise, na Tijuca, para tratamento dos pacientes dialíticos do município; a implantação da central do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, na sede da Secretaria de Saúde, também na Tijuca, e que está na fase de planejamento para a contratação de pessoal; e a reforma e modernização do Centro Odontológico Djalma Monteiro, na Várzea, para a instalação do Centro de Especialidades Odontológicas, que faz parte da Política Nacional de Saúde Bucal.

O pacote inclui a revitalização da Praça Olímpica Luís de Camões, no Centro da cidade, obra já bastante atrasada, e que está sendo repaginada, com espaços adequados para a prática esportiva e lazer, e ainda uma creche e uma praça pública em Vargem Grande, interior do município.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui