Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Teresópolis recebe prêmio nacional

Desenvolvimento receberá Troféu 'Vivência Social'


Secretária de Desenvolvimento Social Graça Granito - Foto de arquivoTeresópolis, 22/10/2014 -
 A Secretaria de Desenvolvimento Social de Teresópolis receberá o Troféu ‘Vivência Social 2014’, iniciativa da Proram Eventos Sustentáveis em reconhecimento ao trabalho social realizado no município. A premiação será entregue durante o 3º Fórum Nacional Sustentável de Secretarias de Assistência Social, que acontecerá de 20 a 23 de novembro na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O evento reunirá gestores das secretarias de assistência social e de saúde de todo o país.

Entre os critérios levados em consideração para a seleção de Teresópolis ao prêmio estão ações e projetos praticados no município entre 2013 e 2014, como a valorização da pessoa idosa, a implementação do Programa Bolsa Família e a realização de oficinas, através dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), direcionadas ao aumento da geração de renda às famílias menos favorecidas.

“Estamos muito contentes com a homenagem, que estimula cada vez mais a continuidade de nossas ações, com políticas públicas de assistência social em benefício da população...”, pontuou a secretária Graça Granito.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui