Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Feira de Natal em Teresópolis já tem data

Evento será em dezembro, na Praça da Matriz

Secretário Lucas Bonifácio, se reúne com representantes da comissão do Fórum da Economia Solidária - Foto: Vanusa Lima
Teresópolis, 22/10/2014 -
 A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Teresópolis, em parceria com as secretarias dos Direitos da Mulher e de Turismo, realiza mais uma vez, na Praça da Matriz de Santa Teresa, no Centro, a Feira de Natal de Teresópolis – Artesanato Local.

O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, das 9h às 21h, e contará também com os produtos orgânicos da Feira Agroecológica da cidade.

Um encontro para definir detalhes da exposição aconteceu nesta terça-feira, 21, na sede da Secretaria de Trabalho e Emprego, situada no Centro Administrativo Municipal, na Várzea.


A reunião contou com a presença do secretário da pasta, Lucas Bonifácio, e de representantes das secretarias envolvidas e da comissão do Fórum da Economia Solidária. Lucas lembrou que a ideia principal é inserir a Feira de Natal no calendário anual de eventos do município. A atividade ainda terá suporte das secretarias de Ciência e Tecnologia e de Obras e de Serviços Públicos, e ainda contará com a participação e o envolvimento do Sebrae, do Sesc e do Sine.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui