Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Evento de Jiu-Jítsu entrega alimentos doados

Cerca de 170 Kg de alimentos não perecíveis


Rodrigo Di Blazio com Wellington Souza durante entrega de alimentos na Casa São Vicente - Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 08/10/2014 -
 A 'Guerra Galáctica', que realizou sua primeira edição em Teresópolis nos dias 27 e 28 de setembro, no Ginásio Pedrão, arrecadou cerca de 170 kg de alimentos não perecíveis. Os mantimentos foram encaminhados ao lar para idosos Casa São Vicente e ao centro de atenção e serviços à criança Lar da Tia Anastácia neste fim de semana.

O organizador Rodrigo Di Blazio demonstra emoção ao poder contribuir com causas sociais. “Fizemos essa campanha no sábado, 27, para ajudar instituições da nossa cidade. Gostaríamos de ter arrecadado mais alimentos, mas foi o primeiro passo. Na próxima edição da Guerra Galáctica, tenho certeza que conseguiremos mais patrocínio para executar o evento, sem depender de bilheteria, para que assim todos tenham acesso e a arrecadação de alimentos seja muito maior”, declara.

Wellington Souza, técnico em enfermagem da Casa São Vicente, compartilha a alegria ao receber as doações. “Ficamos muito felizes com as doações da Guerra Galáctica. Aproveito para explicar que estamos sempre abertos aos visitantes, pois nossos idosos precisam de carinho e contato com as pessoas jovens que chegam aqui com boas vibrações”, conta Wellington.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui