Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Prefeitura e Sesc planejam novas parcerias

Projeto' Música na Feirinha' e outros eventos


O secretário de Turismo Ronaldo Fialho e o gerente do Sesc Teresópolis, Eugênio Carlos - foto: SecTurTeresópolis, 01/10/2014 -
 Em encontro realizado nesta terça, 30/09, o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, se reuniu com o gerente do Sesc Teresópolis, Eugênio Carlos. O objetivo foi a busca de novas parcerias entre a entidade e a Prefeitura, visando promover eventos para Teresópolis.

O Festival de Inverno, realizado em agosto desse ano, foi assunto da reunião, que também abordou temas como a parceria bem sucedida na Feirinha de Teresópolis, através do projeto Música na Feirinha, onde o Sesc é um dos apoiadores.

Ronaldo Fialho, ressaltou “O interessante desta parceria com o Sesc é a preocupação da diretoria da entidade em valorizar os artistas locais. Eles sempre destacam a importância de dar preferência aos teresopolitanos, principalmente no projeto Música na Feirinha.

Eugênio Carlos, gerente do Sesc Teresópolis, mais uma vez confirmou a intenção da entidade em realizar eventos no município. “É nossa política realizar muitos eventos em Teresópolis. A política da entidade é levar a arte também para as ruas”, afirmou Eugênio, destacando que no Dia das Crianças, 12 de outubro, o Sesc Teresópolis vai promover uma atividade na Feirinha com diversas atrações.

O projeto Música na Feirinha volta a ter o patrocínio do Sesc em novembro e dezembro, com a apresentação dos artistas locais. Em outubro, o projeto continua com a parceria da Secretaria com o Teresópolis Convention. Os músicos que estarão nesta nova fase deverão ter seus nomes divulgados em breve, assim como novos eventos que acontecerão no município através do Sesc.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui