Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Prefeito recebe candidatas a Miss Teresópolis

Representantes de 14 bairros e localidades da cidade


Candidatas ao título de Miss Teresópolis Oficial 2015 - Foto: Marco Esteves

Teresópolis, 19/09/2014 - As 14 candidatas ao título de Miss Teresópolis Oficial 2015 visitaram a Prefeitura na tarde desta quinta-feira, 18, acompanhadas do coordenador do concurso, Luis Costa.

Recepcionadas pelo prefeito Arlei, o objetivo foi apresentar ao executivo municipal as participantes do concurso de beleza que representam 14 bairros e localidades da cidade.

O Miss Teresópolis Oficial 2015 acontece neste sábado, 20, às 20h, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão. No evento, a atual Miss Teresópolis, Yasmin Motisuki, passará a coroa para a vencedora.


Com o discurso na ponta da língua, as candidatas ao título 2014 conversaram com o prefeito sobre diversos temas, entre eles, saúde, educação, ações de políticas públicas e moradia. Após o bate-papo, o prefeito Arlei entregou um buquê de flores para cada candidata, desejando sorte. “Desejo boa sorte e muito sucesso a todas, independente do resultado final”, concluiu. Em seguida, todas as participantes conheceram o hall da Prefeitura, onde é contada a história política da cidade.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui