Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Revitalização do terminal turístico do Soberbo

Construção de quiosques, reforma e nova pintura

Os quiosques estão em fase de acabamento - Foto: SecTur
Teresópolis, 18/09/2014 -
   Está passando por reforma, o que se pode considerar como o cartão de visita de Teresópolis, o primeiro contato do visitante com a cidade. O Terminal turístico do Soberbo e seu entorno.

O serviço na Praça Senta a Pua, no Soberbo, se encontra na fase de conclusão. O espaço público está sendo completamente remodelado, com a construção de quiosques.

No local, será implantada uma Academia da Saúde ao Ar Livre, com 11 aparelhos. As instalações do Centro de Informações Turísticas e sede da Secretaria de Turismo também estão sendo reformadas, com a recuperação dos banheiros e nova pintura.

A praça está em reta final de obras e os quiosques, na fase de acabamento. Na sede do Terminal, os banheiros e instalações já estão praticamente prontos. A previsão é que tudo seja entregue para uso da população nos próximos dias.

Segundo o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, "além da praça, outras novidades muito boas estão para acontecer, a fim de contemplar o anseio dos teresopolitanos. Tenho certeza que a praça vai atender muito bem não só aos nossos turistas, como também a todos que usam a Avenida Rotariana para exercícios e caminhadas, pois a academia popular irá beneficiar a todos”, disse o secretário.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui