Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Antigo túnel da Beira Linha ganha pintura

Sinalização de rua e preparação para brinquedos

Equipe realiza pintura na boca do túnel - Foto: Davi Almada
Teresópolis, 17/09/2014 -
  Em ação de paisagismo executada na Praça Francisco Graciliano da Silva, a Prefeitura realizou pintura da boca do antigo túnel ferroviário.

Para relembrar que o local, na primeira metade do século XX, era a passagem do trem para chegar à cidade, equipes da subsecretaria de Parques e Jardins desenharam a figura de um trem com o objetivo de manter viva a história de Teresópolis.

Pintura e sinalização - Foto: Davi AlmadaPara proporcionar mais segurança à população da Beira Linha, uma equipe da Guarda Municipal, em parceria com a subsecretaria de Parques e Jardins, começou nesta terça-feira, 16, o trabalho de sinalização da Rua Armando Farjado, nas proximidades da Praça Francisco Graciliano da Silva.


Funcionários da Guarda Municipal executaram trabalho de pintura de meio-fio e de sinalização dos quebra-molas do local, visando garantir mais segurança para pedestres e motoristas.

Frentes de trabalho da subsecretaria de Parques e Jardins estão preparando o piso da praça para receber os brinquedos, como gangorras e balanços.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui