Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

VI Encontro de Administradores

'Aspectos Humanos na Empresa' foi o tema

VI ENCAD no Unifeso - Foto: Unifeso
Teresópolis, 09/09/2014 -
  'Aspectos Humanos na Empresa' foi o tema do VI Encontro de Administradores (ENCAD) de Teresópolis, realizado no dia 4 de setembro, no Campus do Unifeso.

O evento contou com a presença dos Administradores Wagner Siqueira, presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), Rodolpho Mader Gonçalves, representante da Região Serrana II e Jucimar André Secchin, representante substituto da Região Serrana II e coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

No encontro os estudantes participaram de um exercício de votação para refletir acerca dos aspectos humanos da empresa.

Cada participante recebeu um dispositivo de votação que lhe permitiu responder às questões passadas no telão. “As ideias são formadas pelas pessoas ao longo de suas vidas e a nossa dinâmica tem o intuito de confrontar as respostas aos questionários que refletem os conceitos ou preconceitos em relação às alternativas de reflexão, pensamento e teoria. A intenção é que o estudante reflita e tenha uma compreensão entre o que ele pensa e o que são teorias mais avançadas e modernas, entre a natureza do homem no trabalho e o que ele oferece. A prática é decorrente da teoria que cada um tem, especialmente no exercício de papel de gestão ou cogerencial no mundo das organizações”, justificou o presidente do CRA-RJ.

A administradora Michele Mendes Hiath, diretora de Planejamento do UNIFESO, concedeu entrevista à TV CRA-RJ (transmitida ao vivo e disponível no site do CRA e no programa ‘Administração em Debate’ nas manhãs de sábado, às 7h15, pela Band Rio) e falou sobre a importância que o administrador tem ganhado em todo mercado de trabalho, nas diversas áreas. “Nossa profissão está ganhando espaço e isso está fortalecendo as organizações e o crescimento do nosso país.

Fonte: Unifeso - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui