Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

Melhorias para a Feirinha de Teresópolis

Reunião de expositores com a Prefeitura

Secretário Ronaldo Fialho com Deco e André Pacheco da Mota - Foto: SecTur
Teresópolis, 09/09/2014 -
  Na manhã desta segunda, 8/09, o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, se reuniu com o presidente e o vice-presidente da Alfa - Associação Livre da Feirinha, Edésio Pacheco do Canto, o Deco, e André Pacheco da Mota.

Recém empossados na diretoria da associação, os expositores apresentaram uma pauta de reivindicações de melhorias para serem implantadas na Feirinha de Teresópolis, e também abordaram alguns projetos que já vêm acontecendo, em parceria com o Turismo.

Segundo Deco, é importante que os expositores trabalhem em parceria com a secretaria e a coordenação da feira, para a conquista de resultados para ambos os lados.

Melhorias

Foram abordadas questões de ordem interna do atrativo, como a melhoria dos serviços de limpeza e manutenção do local. Também foram apresentadas sugestões para aperfeiçoar os serviços da rádio Alto Falante e proposta a realização de novos eventos para movimentar ainda mais a Feirinha.

O sucesso do Festival de Inverno 2014, realizado entre 26 de julho e 10 de agosto no local pelo SESC Rio, em parceria com a Prefeitura, assim como o projeto Música na Feirinha, que vem acontecendo semanalmente no local, também estiveram na pauta.

Considerada um dos principais atrativos do Município e completando 31 anos de tradição em 2014, a Feirinha de Teresópolis funciona aos sábados, domingos e feriados na Praça Higino da Silveira, no Alto. Com cerca de 550 estandes de produtos variados nas áreas de móveis e artesanato (em tecido, madeira, bambu e palha), bijuterias, moda e confecção e alimentos artesanais (pães, bolos, licores, doces e salgados), além de comidas típicas nos estandes da Praça de Alimentação e Eventos, é uma ótima opção de lazer, gastronomia e boas compras.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui