Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Jiu-Jitsu 'Guerra Galáctica' em Teresópolis

Confira o card das lutas profissionais

Caio Almeida e Delson Pé de Chumbo - Foto: Divulgação
Teresópolis, 20/08/2014 -
Teresópolis se prepara para receber o torneio de Jiu-Jitsu que promete escrever o nome dos atletas nas galáxias. As inscrições para a ‘Guerra Galáctica’ estão abertas, para as categorias leve e pesada (faixas azul, roxa, marrom e preta).

O card das lutas profissionais já está fechado e 16 atletas vão disputá-las no maior torneio absoluto de Jiu-Jitsu do país, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão. Delson Pé de Chumbo, campeão mundial e ex-participante da primeira edição do reality The Ultimate Fighter Brasil; Caio Almeida, também campeão mundial; André Bastos, campeão internacional de Masters, Kitner Mendonça, campeão brasileiro e Luis Gabriel Venturino, campeão estadual, são alguns dos nomes que compõem o time das ‘lutas casadas’.

Lutador consagrado em Teresópolis, Delson Pé de Chumbo garante que o evento acrescentará muito na carreira e nos currículos dos atletas. “Tenho certeza que a Guerra Galáctica será um dos melhores eventos do mundo do Jiu-Jitsu, pois não deixa nada a desejar comparado a qualquer outro. Vamos lutar, galera!”, incentiva Pé de Chumbo. Seu adversário, Caio Almeida, garante que a Guerra Galáctica veio para ficar: “O evento traz visibilidade e uma ótima premiação em dinheiro. Os atletas treinam muito para ter um espaço entre os melhores e aqui está a chance que muitos esperavam. Faça já sua inscrição!”.

Se você quer lutar, não perca tempo! Todos os detalhes para realizar sua inscrição estão no site oficial do evento: www.guerragalacticabjj.com.br. O atleta precisa estar afiliado a uma academia vinculada ao site “Sou Competidor” e lutar nas faixas azul, roxa, marrom ou preta. Para assistir às lutas e prestigiar o primeiro dia do evento, 27 de setembro, você só precisa levar 1kg de alimento não perecível. Já para as finais e lutas profissionais do dia 28 de setembro, os ingressos já estão à venda (mais detalhes em breve no site oficial da ‘Guerra Galáctica’).

O card das lutas profissionais está definido. Confira abaixo os 16 atletas, seguidos pelo nome de suas academias, e convoque sua torcida:

Delson Pé de Chumbo (Pitbull) X Caio Almeida (Ryan Gracie Team)

Gilney ‘Cromado’ dos Santos (Pitbull) X Kitner Mendonça (Ryan Gracie Team)

Erick Vandesteen (Relson Gracie) X André Bastos (Nova União)

Roberto Carlos ‘Bebeto’ Crispim (Pitbull) X Thiago Gaia (GFTeam)

Fábio Valentino (A2 Jj) X Luis Gabriel Venturino (Gordo Jj)

Anderson de Paula (Nova União) X Marcus Vinicius “Morcego” (GFTeam)

Rafael Maciel (Pitbull) X Leandro Firmino (Rolando Toro Macaé)

Davi Fidélis (Pitbull) X Rafael Cordeiro (Nova União)

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui