Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

FESO Pro Arte amplia a oferta de cursos

Dança, idiomas, instrumentos e muito mais


FESO Pro Arte - Foto de arquivoTeresópolis, 02/08/2014 - O Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP), oferece a partir de agosto novas oportunidades para a população de Teresópolis: a instituição está oferecendo vagas nos cursos já tradicionais e em diversos novos.

Em reunião entre os dirigentes do Centro Cultural e os professores recém-contratados e antigos realizada no dia 25 de julho, foram discutidas mudanças, diretrizes e propostas dos cursos, como parte da reestruturação que o CCFP vem empreendendo.

O professor Jorge Bragança, Presidente do Conselho do CCFP, expôs os fundamentos que levaram a FESO a assumir o compromisso de desenvolver atividades culturais: “esta é mais uma etapa em que damos continuidade ao incansável trabalho de fomentar a cultura em nossa cidade”.

Sobre os cursos

O NELAC – Núcleo de Estudos Livres em Arte e Cultura do CCFP visa ofertar cursos diversos atendendo a um público de todas as idades. Para isso, mantêm os cursos de Tecelagem, Macramê, Tecelagem de Quadradinho, Atelier de Xilogravura, Canto Coral, Filosofia e Redação Criativa; e, a partir de agosto de 2014, passa a oferecer também os cursos de Idiomas (Inglês e Alemão), Desenho Técnico e Maquetes, Dança de Salão, Técnica Vocal, Violão, Percussão, Piano, Teoria Musical e Cinema. Os cursos são ofertados a preços populares, mas também serão oferecidas vagas para bolsistas que terão gratuidade segundo o limite de vagas.

As inscrições começam no dia 4 de agosto, com início das aulas a partir de 1° de setembro. O Centro Cultural FESO Pro Arte fica na Rua Gonçalo de Castro - 85, no bairro do Alto. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (21) 2644-5770 / 5762 ou pelo e-mail centrocultural@unifeso.edu.br .

Fonte: Unifeso - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui