Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

III Encontro de Turismo em Teresópolis

Atrativos, serviços turísticos e gastronomia

Dedo de Deus - Foto ilustrativa de arquivo - Portal Terê
Teresópolis, 30/07/2014 -
Nos dias 05, 06 e 07 de agosto acontecerá  o III Encontro de Turismo em Teresópolis. O evento é aberto ao público e tem o objetivo de apresentar os atrativos, serviços turísticos e gastronomia da cidade e região, estimulando o interesse pela atividade turística do município.

Durante o encontro, acontece Feira de exposição de produtos turísticos e apresentação de projetos inovadores idealizados pelos universitários do curso de Turismo da UERJ.

O evento contará com a presença de representantes do setor gastronômico e dos principais conhecedores dos atrativos naturais da região.

Concurso de fotografia

Na programação também consta um concurso de fotografia. O candidato deverá mandar uma fotografia autoral dentro do tema do evento (atrativos naturais ou gastronomia da cidade de Teresópolis) para o e-mail: eventotur2014@gmail.com , até a data de 30/07/2014, junto com seu nome e idade.

Este será o prazo máximo para o envio das fotos e também será a forma de inscrição do candidato. As fotos pré-selecionadas para a votação serão expostas na UERJ - Teresópolis, durante todos os dias de evento. Os autores das três melhores fotos (eleitas por comissão julgadora) irão receber prêmios como, por exemplo, um jantar em um dos melhores restaurantes da região e estadia em um grande hotel da cidade.

Inscrições para apresentação de trabalhos no site e Programação completa em: http://encontrouerj.wix.com/iiiencontrodeturismo .

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui