Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Teresópolis precisa ajudar Ana Luisa

Família rifa camisa do Brasil e chuteira autografadas

Ana Luisa - Foto: Portal Terê
Teresópolis, 22/07/2014 -
Dia 07/07, após o treino da Seleção na Granja Comary, nossa equipe foi procurada por uma mãe, uma vó e uma menina muito doce: a Ana Luisa.

A pequena Ana sofre de uma doença de pele rara e sem cura, chamada "epidermólise bolhosa" e convive com constantes ferimentos pelo corpo. A doença é muito grave, de origem genética e não transmissível.

Chamou nossa atenção a dedicação dos parentes, mas sem dúvida a simpatia da Ana, que aos três anos, adora posar para fotos, é comunicativa e alegre, apesar do gravíssimo problema de saúde.Campanha na CBF - Foto: Portal Terê

Vamos ajudar!

A família de Ana Luísa está buscando ajuda, de todas as maneiras, para manter o caríssimo tratamento que dá alguma qualidade de vida à pequena Ana.

Todos os medicamentos que ela precisa são importados e muito caros (o tratamento, conforme especialistas, pode chegar a mais de 70 mil reais por ano) mas são a única solução para aliviar as dores que ela sente com as feridas.

Além disso, a alimentação dela é feita com suplementos alimentares e também é muito cara. Veja abaixo como você pode ajudar:


Rifa muito especial - A família está fazendo uma rifa com uma camisa da seleção autografada por todos os jogadores e um par de chuteiras do zagueiro David Luiz, que ele também autografou. Serão dois sorteios, um para a camisa e outro para o par de chuteiras. As rifas já estão disponíveis para a compra.

Onde comprar as Rifas: Copyart em frente ao Colégio Estadual Edmundo Bittencourt, no Centro na Fast Copy que fica em frente à prefeitura e no trailer do Juruna que vende lanches ao lado do antigo Fórum da Avenida Lúcio Meira, também próximo ao CEEB, onde o pai de Ana Luísa trabalha.

Outras formas de ajuda

Além das rifas, também podem ser feitas doações. A lista de remédios e semelhantes que a criança precisa para o tratamento é a seguinte: Mepilex lite 20×50 cm, Mepilex Ultra 20×50 cm, Mepitel 20×30 cm, Linóleo 200 ml, atadura de crepe 15 cm, Soro Fisiológico 250 ml, gaze não tecido, Leite de Soja em pó e Nutren Active.

O contato pode ser feito através do telefone da mãe da criança é o (21) 96679.9465 e também (21) 97475.0809 que é do pai dela. A campanha tem uma página no Facebook Ajudem Ana Luisa, que traz mais detalhes. A família também abriu uma conta poupança para receber doações: Banco Itaú, agência 0807, conta 06276-5, a favor da menina Ana Luísa Nogueira da Silva.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui