Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Seleção volta para uma triste Teresópolis

Granja Comary perde a alegria dos torcedores


Protesto - Foto: Fernando DantasTeresópolis, 09/07/2014 - Desde a chegada da Seleção em Teresópolis, diariamente e principalmente nos fins de semana, o movimento de torcedores de todos os cantos do país, próximo à Granja Comary, foi intenso.

Pessoas que tentavam ter acesso aos jogadores, acabavam fazendo uma festa verde e amarela na entrada da concentração. Após a derrota humilhante para a Alemanha, nesta terça, o panorama mudou completamente.

Apenas cerca de dez torcedores receberam a seleção na volta do Rio de Janeiro para Teresópolis, por volta da 2h da manhã. Mesmo assim os poucos cartazes eram de ironia e a irritação era bem clara. Um torcedor chegou a atirar uma laranja na direção do ônibus da delegação. Nenhum problema mais grave foi registrado.

Humor negro - Foto: Raphael BozeoApesar do humor negro um dos protestos foi bem criativo: "nem a Volks faz 5 gols em 30 minutos", comparando a sequência de gols feitos pela Alemanha no primeiro tempo e o automóvel Gol, fabricado pela alemã Volkswagen no Brasil.

Na manhã desta quarta, parecia que a Seleção não estava presente na cidade. No local onde estava a primeira barreira para quem se aproximava de carro, já não havia mais seguranças da CBF (nem eles teriam a quem interpelar!). O que era festa na partida da Seleção na segunda, estava hoje mais para velório.

Possivelmente a seleção deve ficar em Teresópolis até sexta, 11/07, quando embarca para Brasília, palco da disputa do terceiro lugar, no sábado. Após a partida, ainda não está definido se a equipe volta para o Rio de Janeiro ou se cada atleta vai partir individualmente, a partir de Brasília.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui