Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Teresópolis vibra e lamenta por Neymar

Torcedores vibram com a vitória sobre a Colômbia


Torcida na Regadas - Foto: Jeferson HermidaTeresópolis, 05/07/2014 - Mais uma vez a torcida de Teresópolis se reuniu diante dos telões na Regadas e no interior, para torcer e vibrar com a Seleção brasileira.

Tudo parecia caminhar para um jogo sem maiores sobressaltos, quando logo aos 6 minutos do 1º tempo, o zagueiro Tiago Silva abriu o placar pelo Brasil. A torcida vibrou muito e o clima de festa tomou conta dos teresopolitanos e visitantes.

Entretanto o recuo do time e a inexpressividade do ataque brasileiro, fizeram com que o primeiro tempo acabasse em apenas 1x0 para o Brasil. No intervalo o público aproveitou para 'reabastecer' nos inúmeros bares e restaurantes da região e voltaram para o segundo tempo.

No segundo tempo, o jogo não foi muito diferente e a torcida começou a ficar preocupada. Até que aos 23 minutos, outro zagueiro, o fantástico David Luiz, balançou novamente as redes cobrando falta. Claro que não faltou drama: Bacca da Colômbia,  saiu na cara de Júlio César aos 31 minutos de jogo e foi derrubado. James Rodríguez cobrou o pênalti muito bem e diminuiu.Ambulância trouxe Neymar - Foto: Portal Terê

Tristeza

O detalhe triste do jogo, foi a contusão de nosso maior craque, Neymar, em entrada grosseira do colombiano Zuñiga, quase ao final da partida.

Festa em Teresópolis pela classificação da Seleção para a semifinal, tristeza pela perda de sua maior estrela. Neymar, que sofreu uma fratura na vértebra e está fora da Copa do Mundo. Ele voltou com a delegação para Teresópolis. Por volta das 3h 10, o grupo chegou na Granja Comary de ônibus, enquanto o craque veio em uma ambulância (foto à esq.).

 

FIFA pode punir colombiano

A Fifa vai analisar o lance que tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo para saber se poderá abrir um procedimento contra o lateral direito colombiano Camilo Zuñiga. O órgão máximo do futebol informou que espera a súmula e os outros documentos do jogo para começar a decidir sobre uma possível punição contra o jogador.

O Brasil avançou para as semifinais e tem pela frente a Alemanha, na próxima terça-feira, 8/07, às 17h. O jogo será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui