Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Inaugurada Delegacia Legal de Teresópolis

Unidade foi a última da região a ser instalada

Delegacia Legal - Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 01/07/2014 -
O governador interino do estado, Luiz Fernando de Souza Pezão, e o prefeito Arlei inauguraram na última sexta, 26/06, a Delegacia Legal de Teresópolis.

Localizada na Rua Alfredo Rebello Filho, no Alto, a unidade da Polícia Civil é a 154ª do estado. A solenidade contou com a presença de autoridades estaduais e municipais executivas, legislativas e judiciárias.

O delegado titular da 110ª DP, Marcos Antônio da Silva, pontuou os benefícios do programa. “Além do investimento na excelente estrutura física e na tecnologia, e o trabalho dos policiais e do atendimento psicológico e de assistência social, essa unidade vai somar junto a outros órgãos em uma parceria que tem funcionado muito bem”.

Considerada de grande porte, a unidade tem dois andares, sendo 298,87 metros quadrados no primeiro pavimento e 276,40 metros quadrados no segundo. Foram investidos R$ 2.251.176,46 nas obras. A eliminação das carceragens nas delegacias, a melhoria das condições de trabalho para os policiais com as novas instalações, além da informatização das atividades com a interligação das unidades em rede, são os benefícios do Programa Delegacia Legal para a população.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui