Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Fred elogia a cidade de Teresópolis

'É uma cidade que eu voltaria com a família'

Fred - Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 28/06/2014 -
Depois do treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary, quinta, 26/06, o atacante Fred foi o entrevistado da coletiva concedida aos jornalistas uma hora antes do embarque da Seleção para Belo Horizonte.

Simpático, Fred respondeu aos jornalistas com uma dose de bom humor. Falou do próximo jogo, de sua atuação e elogiou Teresópolis: “Não tivemos tempo para conhecer bem a cidade, mas quando passamos de ônibus, a gente vê os torcedores empolgados, em clima de Copa do Mundo, e isso nos incentiva muito. É uma cidade que eu voltaria com a família”, comentou o atacante. A seleção brasileira enfrentou o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo, na tarde deste sábado, 28/06. O jogo foi duro, decidido nos pênaltis, mas estamos na Copa!


A população acompamhou mais uma vez a partida pelos telões de LED montados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, no Parque Regadas, no Centro, e em Bonsucesso, na Praça Samuel Macário, em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dállia, no interior do município.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui