Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Seleção recebe crianças vítimas da tragédia

Carinho e emoção na Granja Comary

Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Teresópolis, 25/06/2014 -
A Seleção brasileira, que se prepara para a partida contra o Chile, recebeu na manhã dessa quarta, 25/06, visitas muito importantes.

Cinquenta crianças indicadas pela Associação de Vítimas das Enchetes de Teresópolis acompanharam a atividade da Seleção, conversaram com os jogadores, tiraram fotos, ganharam bolas e autógrafos.

A ação que já estava programada desde o começo da concentração brasileira, marcou um momento de emoção de jogadores e visitantes. Segundo uma voluntária da associação, a seleção das crianças ocorreu nos diversos bairros atingidos pela tragédia que vitimou mais de 1000 pessoas em Teresópolis em janeiro de 2011.


Neymar atende as crianças - Foto: NóbregaFoto: Richard Souza
A atividade programada para as
13h começou por volta das 13h20.

O presidente da entidade, José Maria Marin, compareceu ao local e fez um discurso antes de os jogadores concederem uma série de autógrafos.

 

"Nossa entidade entende que a vinda da Seleção é uma oportunidade de trabalhar a solidariedade. Futebol e solidariedade se casam. Fizemos um trabalho de sensibilizar a comissão técnica e os jogadores para essa visita para trazer esse carinho dos jogadores aos torcedores" – disse Joel Alves Caldeira, presidente da Associação das Vítimas da Tragédia de 12 de janeiro de 2011.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui