Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Teresópolis festeja a vitória do Brasil

Telões e muita torcida no centro e no interior


Multidão comemora 1ª vitória - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 13/06/2014 -
Um pouco de tensão no início, gritos, suspiros e explosão nos momentos de gol. Assim foi o clima da torcida verde-amarela em Teresópolis que se reuniu diante dos telões de alta definição, montados pela Prefeitura, no Parque Regadas, no Centro, e em Bonsucesso, no 3º Distrito, para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Os teresopolitanos fizeram a festa na tarde desta quinta, 12, com a vitória do Brasil por 3x1 sobre o time da Croácia. Vestidos a caráter, com camisa, chapéu, peruca, bandanas e as polêmicas e barulhentas vuvuzelas, uma multidão de pessoas compareceu a avenida para acompanhar o jogo. O secretário municipal de Turismo, Ronaldo Fialho, ficou empolgado com a alegria e a vibração de tantos torcedores reunidos. “Emocionante. A gente se contagia com a energia de tantas pessoas. Agora é o momento de nós unirmos e torcemos pelo Brasil”.
Torcida de Teresópolis - Foto: Jeferson HermidaTorcida de Teresópolis - Foto: Jeferson Hermida
Animados, os torcedores aprovaram a iniciativa. “Torcer pela Seleção é mais uma oportunidade para reunir os amigos.

Espero que o Brasil chegue à final, assim teremos mais tempo de diversão”, disse a técnica de enfermagem Priscila Albuquerque.


Ao final do jogo, a euforia tomou conta da galera que se emocionou com a seleção canarinho.“Campeão! Estamos com pensamento positivo e vamos dar sorte para o Brasil”, disse animado o eletricista João Luiz Branco, que veio do Rio de Janeiro só para curtir ao lado dos amigos teresopolitanos. Muito legal ver o jogo assim, com tanta gente reunida. Viremos em todas”, disse o casal Maria e Antonio Lopez.

Moradores de Bonsucesso, no 3º Distrito, também puderam torcer pelo Brasil assistindo ao jogo pelo telão montado pela Prefeitura na Praça Samuel de Paula Macário. Antes de começar a partida, a expectativa era bastante otimista com palpites a favor da seleção pentacampeã. “Acho que o Brasil vai passar fácil pela Croácia, com dois gols de Neymar e um de Fred”, apostava Felipe Gomes.

O início da partida foi tenso com o gol contra de Marcelo, porém os torcedores não desanimaram e viram o Brasil virar o jogo, vencendo por 3 a 1. O casal Jeferson e Julia Diniz teve dois motivos para comemorar. A vitória brasileira contra a Croácia e o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho no Brasil. “Estamos felizes duplamente. Essa vitória é só o começo e o Brasil vai levar o hexa! Agora, vamos comemorar também o nosso dia”, comentou Jeferson.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui