Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Câmara esclarece doação de Carros Oficiais

Multas passam por Processo Administrativo

Veículo Oficial - Foto: AssCom CMT
Teresópolis, 13/05/2014 -
A Câmara Municipal de Teresópolis divulgou nota oficial sobre doação de carros oficiais com multas de trânsito:

"A Câmara Municipal de Teresópolis esclarece que os veículos oficiais são doados ou cedidos mediante Resolução e aprovação em plenário, obedecendo aos trâmites legais.

Os veículos GOL Placa KUL 2431 e VOYAGE Placa KUL 4129 foram doados em perfeito estado de conservação, assim como toda a frota que desde o ano de 2013 passou por diversos reparos mecânicos e está em perfeita condição de circulação.


A responsabilidade da manutenção mecânica dos veículos oficiais é da Casa Legislativa. Já custos com combustível e infrações de trânsito ficam a cargo dos responsáveis pelos veículos oficiais. As infrações de trânsito passam por Processo Administrativo para identificação dos responsáveis e têm o devido desconto em folha de pagamento.

A Câmara Municipal de Teresópolis, desde o início da atual gestão em 2013, tem trabalhado por responder sempre de forma transparente às questões, dúvidas e interesses dos cidadãos. Os trâmites da Administração Pública obedecem a regras, muitas vezes fora do dia a dia do cidadão, o que confunde a opinião pública e gera informações distorcidas. No entanto, colocamo-nos sempre a disposição para qualquer esclarecimento".

Portal Terê com informações da AssCom CMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui