Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Reportagem internacional destaca Teresópolis

Cidade citada como a Casa da Seleção

Produção do HSBC Now acompanhada dos gerentes da agência HSBC Teresópolis - Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 06/05/2014 -
Na sexta, 2/05, uma equipe de jornalismo do Banco HSBC visitou Teresópolis para a produção de uma matéria sobre o país da Copa.

Desta vez, Teresópolis será destaque especial da reportagem como a “Casa da Seleção”. A equipe formada por Cecília Tornaghi (Latin America Editor) e Erin Vannela (cinegrafista) visitou vários pontos da cidade, acompanhada pelo gerente geral da agência HSBC Teresópolis, João Júlio Tameirão Neto, e pela gerente de pessoa física, Sísera Bravo, da mesma agência.

A instituição financeira realiza semanalmente o programa HSBC Now, que é apresentado em reuniões semanais em todas as agências do banco, distribuídas em mais de 80 países, alcançando cerca de 260 mil funcionários.

Produzido na cidade americana de Nova York, o programa aborda assuntos variados, sempre destacando aspectos atuais das cidades onde o banco possui agências instaladas. Além da transmissão interna, o programa também é exibido no canal You Tube. O HSBC Now, ‘Teresópolis- A Casa da Seleção’, estará disponível para acesso na rede mundial de computadores a partir do final do mês de maio.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui