Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Teresópolis será destaque em revista de bordo

Edição especial da GOL para o mês da Copa

Daniel Marques (repórter) e Ana Rovati (fotógrafa), responsáveis pela matéria sobre Teresópolis - Foto: Ramon Pozes
Teresópolis, 30/04/2014 -
No mês de junho, quando o Brasil estará em evidência por conta da Copa do Mundo, a GOL Linhas Aéreas publicará matéria sobre Teresópolis em sua revista de bordo, como destaque do turismo brasileiro.

A publicação, disponível para os clientes em todos os voos nacionais e internacionais, traz matérias de tecnologia, turismo, estilo de vida, comportamento, cultura e dicas do que fazer nas cidades de destino da GOL.

A equipe de reportagem da empresa Gol, Daniel Marques (repórter) e Ana Rovati (fotógrafa), está na cidade desde sábado, 26, realizando matéria especial sobre a cidade de Teresópolis, que é a casa da Seleção Brasileira de Futebol.


A edição mostrará os atrativos turísticos da cidade que, a partir de junho, estará em evidência em todo Brasil e no mundo. É a primeira revista de bordo com certificado oficial de auditoria de distribuição gratuita, emitido pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC) no país. A publicação da companhia aérea GOL é editada pela Trip Editora desde 2002 e a distribuição é gratuita nas 135 aeronaves da empresa, que atendem 65 destinos em 10 países da América do Sul, no Caribe e nos Estados Unidos, com média de 970 voos diários.

Além dos voos, as edições também estão disponíveis nas salas VIPs nacionais e internacionais dos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ). Com 150 mil exemplares de tiragem total e média de 150 páginas por edição, a revista alcança cerca de 1 milhão de leitores mensalmente.

Edições anteriores já publicaram destinos como Montevidéo (Uruguai), Serras Gaúcha e Catarinense, Pantanal, Fernando de Noronha, Maceió, Recife e vários outros lugares de grande visitação.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui