Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Feriadão movimentou a economia da cidade

Hotéis, restaurantes e comércio com bons resultados

Feirinha de Teresópolis - Foto de arquivo Portal Terê
Teresópolis, 25/04/2014 -
O feriadão da Semana Santa, Tiradentes e São Jorge movimentou a economia de Teresópolis. Hotéis e restaurantes da cidade obtiveram bons resultados. A média de ocupação da rede hoteleira na cidade chegou a 90%, com pico de 100% nos hotéis localizados no bairro do Alto, próximos à Feirinha de Teresópolis e à sede da CBF.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Turismo, durante o feriadão, a rede hoteleira alcançou uma média de 90% de ocupação, apontando Teresópolis como um dos destinos preferidos para aqueles que buscam tranquilidade e segurança nesse período. De acordo com a coordenação da Feirinha de Teresópolis, no Alto, o serviço de estacionamento rotativo Pare Legal registrou uma média oito mil carros nos seis dias de funcionamento devido ao feriadão.

Restaurantes e bares do centro também tiveram movimento nos dias do feriado prolongado. "Mesmo com o comércio funcionando parcialmente, tivemos uma movimentação bem bacana nesses dias, atendendo nossa expectativa com relação ao feriado, uma vez que recebemos consumidores da cidade e também turistas que estavam em Teresópolis", disse a proprietária de um bar do Centro da cidade.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui