Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Copa de Jiu Jitsu em Teresópolis

Evento vai reunir atletas de todo o Estado

Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação
Teresópolis, 17/04/2014 -
Teresópolis vai realizar, no mês de maio, Campeonato de Jiu Jitsu que promete movimentar a cidade. Com realização do The Coliseum Fight e colaboração da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Copa TNT de Jiu Jitsu acontecerá dia 04/05, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, reunindo atletas de todo o Estado, participando nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil, Adulto e Máster.

Cláudio “Brucutu” Muniz, um dos organizadores do evento, ressaltou a importância da realização do evento: "estamos fazendo para promover a inclusão social através do esporte. Nossa meta é reunir no Pedrão cerca de mil atletas disputando os diversos troféus e medalhes que teremos como premiação”, disse.

Cláudio “Brucutu” destacou a principal premiação do evento como forma de incentivar a participação de um número grande de atletas. “A equipe campeã, que apresentar o melhor desempenho de seus alunos, estará recendo um cheque no valor de mil dólares. Com isso, valorizamos a academia e os atletas participantes”, finalizou.

A competição terá início às 9h, dia 04 de maio, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, (Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 97287-2998 e (21) 7764-4773.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui