Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Começa a decoração de Teresópolis para a Copa

Sessenta banners serão instalados pela cidade


Banner decorativo da Copa - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 08/04/2014 -
A Prefeitura de Teresópolis iniciou a colocação de 60 banners temáticos da Copa 2014 em pontos estratégicos da cidade. A ação visa criar clima propício para receber a Seleção Brasileira de Futebol e aos visitantes que, em função dela, virão para Teresópolis.

Desenvolvida pela Comissão da Copa e coordenada pela Secretaria de Turismo, a programação visual conta com a colaboração e criatividade do ilustrador e designer gráfico, Rodrigodraw Miguel (AnimaSerra).

A instalação da decoração, com caricaturas dos jogadores da Seleção, estava prevista para o dia 15 de abril, porém, o prefeito Arlei determinou o início da decoração para aproveitar a visibilidade da Copa Rio de Ciclismo, que acontece no domingo, 13/04.

A ornamentação começou pela fachada do prédio da Prefeitura, onde já estão instalados dois banners com a imagem do rei Pelé e de Neymar. O pórtico de entrada da cidade também será decorado e haverá uma réplica gigante da taça da Copa do Mundo em trecho da avenida principal do Centro da cidade.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui