Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Novo delegado vai ao Conselho de Segurança

Novo titular da 110 DP de Teresópolis

Delegado da 110ª DP, Marcos Antônio da Silva - Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 29/03/2014 -
Nesta sexta, 28/03, no auditório da Aciat, na Várzea, foi apresentado ao Conselho Comunitário de Segurança Pública o novo delegado titular da 110ª DP, Marcos Antônio da Silva.

Na ocasião, o cte. do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar), cel. Marcio Vaz Lima, anunciou a aquisição de oito novas viaturas para o batalhão, o que vai reforçar o monitoramento nas ruas da cidade.

O delegado Marcos Antônio da Silva pontuou que sua gestão, iniciada no último dia 10, irá priorizar a política do bom atendimento à população, a integração com as demais instituições, como Ministério Público Estadual e Conselho de Segurança Pública, além de estreitar o relacionamento com a Polícia Militar.

“Essas diretrizes contribuem para a melhoria da qualidade da prestação dos serviços ao cidadão. Pelas informações que tenho, a PM realiza um excelente trabalho na cidade e vamos somar forças para dar continuidade às ações”, ressaltou o delegado, que atua na área há 15 anos e já passou por delegacias da Capital e da Baixada Fluminense. Na Região Serrana, Marcos Antônio já comandou a delegacia de São José do Vale do Rio Preto.

O presidente do Conselho, Nadim Kantara, frisou que a gestão de Marcos Antônio à frente da delegacia já surte efeitos positivos. “Recebi e-mails de cidadãos elogiando a forma como foram atendidos na 110ª DP após a chegada do Marcos Antônio. Tenho certeza de que ele deixará sua marca em nossa cidade”.

O Cte. do 30º BPM, Marcio Vaz Lima, também deu as boas vindas ao delegado. “Tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho em parceria em prol do município”, afirmou cel. Marcio Vaz Lima. Cel. Lima anunciou que a PM de Teresópolis conta agora com oito novos viaturas, o que vai reforçar a ronda nas ruas da cidade, levando mais segurança à população.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui