Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Prédios da Justiça já estão com a Prefeitura

Várias Secretarias vão se mudar

Prédio do antigo Forum - Foto de arquivo
Teresópolis, 25/03/2014 -
 A Prefeitura de Teresópolis já está com a posse dos dois prédios, que pertenciam ao Poder Judiciário, onde funcionavam o Fórum, na Avenida Lúcio Meira, no Centro, e o Juizado da Infância, Juventude e Idoso, em Agriões.

A cessão de uso dos imóveis cumpre acordo firmado com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro devido a Prefeitura ter cedido parte do terreno, ao lado do Paço Municipal, para a construção do novo edifício do Fórum Juiz Ivo de Carvalho Werneck.

A Prefeitura vai instalar nos prédios cedidos, prioritariamente, algumas das secretarias municipais que funcionam em imóveis alugados, o que vai gerar economia para os cofres públicos.

Quem vai se mudar

“No prédio em Agriões, a Prefeitura planeja instalar a Secretaria Municipal de Educação. Já no imóvel do centro da cidade, é estudada a instalação, entre outras, das secretarias de Meio Ambiente, Segurança, Direitos da Mulher, Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Ciência e Tecnologia e de Trabalho, Emprego e Economia Solidária”, comentou o secretário de Administração, José Carlos Cunha.

A Prefeitura está avaliando as divisões existentes e verificando as adequações necessárias dos espaços para atender as necessidades das secretarias.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui