Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Superintendente da CBF em Teresópolis

Inauguração do novo Centro de treinamento

Prefeito Arlei e Coronel Moacyr Alcoforado - Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 22/03/2014 -
 Nesta sexta-feira, 21/03, o Prefeito Arlei recebeu o Coronel Moacyr Alcoforado, superintendente do Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, da Confederação Brasileira de Futebol, em Teresópolis.

Em pauta, o asfaltamento, realizado pela Prefeitura, na Rua Hercílio Ferreira dos Santos, na Granja Comary, e os preparativos para a estadia da Seleção Brasileira, na cidade, durante a Copa do Mundo 2014. O Coronel se colocou como elemento de ligação entre os dois órgãos, facilitando a comunicação e as ações desenvolvidas por ambas as partes.


O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira, destacou a importância da parceria entre Prefeitura e CBF. “Estamos empenhados com a volta da Seleção, que estará em nossa cidade durante 50 dias, saindo daqui apenas para os jogos. O mundo inteiro estará voltado para Teresópolis, e isso é muito importante para o nosso município”.

Inauguração do novo Centro de Treinamento

Na próxima quarta-feira, 26, a partir das 11h, a CBF inaugura o novo Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, na Granja Comary. Na área aberta, uma pequena arquibancada foi restaurada e vai servir para abrigar os jornalistas do mundo inteiro pautados para cobrir a preparação da Seleção, que terá início no dia 26 de maio.

A estrutura vai contar com piscina coberta, academia, restaurante, centro médico, uma sala de jogos e outra de fisioterapia, além de auditório e suítes individuais. Serão quatro campos de treinamento, com o mesmo tipo de grama dos estádios do Mundial. Ainda haverá uma área exclusiva para que os jogadores recebam parentes nas horas de folga.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2014
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui