Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Estado prorroga aluguel social

Casas populares ainda são 'promessa'

Autoridades do Estado - Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 03/04/2013
- Como as casas populares aos desabrigados de 2011, prometidas por autoridades de todos os escalões de governo de nosso país, não saem do campo das promessas, na manhã desta terça-feira, 2 de abril, o Prefeito Arlei esteve na sede da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, onde foi recebido pelo secretário titular da pasta, Zaqueu Teixeira, para assinar a prorrogação do aluguel social por mais doze meses.

Foi realizada também uma reunião com a equipe da Secretaria de Estado de Assistência Social e representantes de vários municípios da Região Serrana. Os secretários municipais ouviram as novas regras determinadas pela Secretaria Estadual, que será mais rigorosa na concessão dos aluguéis sociais.

Prefeito relembrou as promessas

Ao assinar a prorrogação do aluguel social, o Prefeito Arlei agradeceu ao Governo Estadual, mas lembrou que é necessário que as casas populares sejam construídas o mais urgente possível, para resolver o problema de uma vez por todas. Em Teresópolis, além das pessoas que foram atingidas pelos temporais de janeiro de 2011 e abril de 2012, temos também aqueles que moram em áreas de altíssimo risco, como na comunidade do Rosário e vizinhança. É necessário que o governo também nos dê apoio nestas áreas”, disse o Prefeito.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui