Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Arlei e vereadores se reúnem com a CEG

Empresa vai apresentar projetos do Gás

Reunião com a CEG - Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 26/03/2013
- O Prefeito Arlei recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, 25, a diretoria da CEG Rio, empresa de gás natural do Rio de Janeiro. Em pauta, as obras de gás canalizado que vêm sendo realizadas pela companhia na cidade desde o final de 2012.

Acompanharam o encontro os vereadores Maurício Lopes – presidente da Câmara Municipal, Luciano de Vargem Grande, Antonio Francisco, Serginho Pimentel, Dr. Carlão, Dr. Habib, José Carlos Fita, Fábio Branco, Dedê da Barra e Da Ponte. A CEG Rio foi representada por seu presidente, Bruno Armbrust, pelo gerente regional, André Otoni, e pela diretora de comunicação, Fernanda Amaral.


Durante a reunião, que serviu para aprimorar o canal de comunicação entre o poder público e a empresa distribuidora de gás, ficou acertado que será realizada uma reunião no dia 4 de abril, às 14h30, na Câmara Municipal. Na oportunidade, a CEG Rio apresentará todas as etapas do planejamento das obras do gás natural canalizado em Teresópolis.

Câmara

No início de março, o presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Lopes, pediu a suspensão dos trabalhos da Companhia de Gás em Teresópolis. Segundo Maurício Lopes, após o incidente no dia 27 de fevereiro, quando uma máquina de perfuração atingiu um duto de água e a cidade ficou com o abastecimento interrompido em certas regiões, o número de reclamações contra as obras da CEG aumentou e era necessário interromper os trabalhos até que a empresa comprovasse que está devidamente autorizada para perfurar a cidade. Os vereadores aprovaram e, desde então, as perfurações foram paralisadas.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui