Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Praça da Matriz recebe cuidados

Poda de árvores e limpeza detalhada

Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 19/03/2013
- Além das ações de conservação mantidas diariamente pelos funcionários da Prefeitura, a Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, está recebendo cuidados especiais das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Há três dias, funcionárias fazem a retirada do mato que cresce entre as pedras que constituem o piso da praça. Por ser um trabalho manual e minucioso, a ação leva um pouco mais de tempo para ser concluída.

Na última semana, as árvores da praça tiveram seus galhos aparados e suas copas limpas, livres das pragas.

Capina e varrição também fazem parte dos trabalhos de limpeza do local. Além da praça, outros sete lugares receberam cuidados na sexta-feira, 15/03.

As galerias das ruas Luiz Nogue Jr., no bairro São Pedro, e Mello Franco, no Alto, receberam limpeza e reparos. As redes de drenagem da Servidão Ana Rodrigues, no Tiro, da Estrada do Roncador, em Montanhas, e do PSF (Programa de Saúde da Família) da Granja Florestal, também foram atendidas pelas equipes de Obras e Serviços Públicos com trabalhos de desobstrução e troca de manilhas.

As melhorias de calçamento aconteceram no bairro do Salaquinho, com a operação tapa-buracos e na Rua Mello Franco, no Alto, com a recomposição dos paralelos.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui