Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Prefeitura fiscaliza transporte escolar

Apreendido um veículo irregular

Foto: Guarda Municipal de Teresópolis
Teresópolis, 19/03/2013
- Na última sexta-feira, 15, equipe da Guarda Municipal e da Divisão de Trânsito e Concessões, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, realizou uma ação de fiscalização, em parceria com a Polícia Militar, para verificar denúncias de transporte irregular de estudantes na cidade.

Na ocasião também foi verificado se os permissionários que prestam o serviço de transporte escolar estavam com a documentação em dia e se usavam cinto de segurança nas crianças transportadas. A ação foi realizada entre 11h30 e 15h em dois pontos: na Praça Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea, e na Rua Tietê, no bairro de Fátima.

Das 15 vans escolares fiscalizadas, uma foi apreendida e encaminhada para o Depósito Municipal de Veículos Apreendidos, localizado em Três Córregos, por não possuir os documentos previstos na legislação que regulamenta o serviço no município.

O Secretário de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, informa que a fiscalização é uma ação rotineira, realizada a cada quinze dias, para garantir a segurança dos estudantes e verificar se os condutores cumprem a Lei Municipal 2.491/2006. A verificação também atende as denúncias encaminhadas ao setor pelo telefone (21) 3642-8299.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui