Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

3º Encontro de Prefeitos Eleitos

Arlei participou do evento em Búzios


Arlei ao lado dos Prefeitos do Estado - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 15/03/2013
- O Prefeito Arlei participou nesta quinta-feira, 14/03, da abertura do 3º Encontro de Prefeitos e Prefeitas Eleitos – Gestão 2013/2016, promovido pela Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj), realizado em Búzios, na Região dos Lagos.

Unindo-se a todos os prefeitos do estado, Arlei também fez críticas à sanção da nova lei que redistribui os royalties do petróleo, deixando o estado, e praticamente todos os municípios, em uma verdadeira crise econômica.

Durante o encontro, foi eleita a nova diretoria da Associação Estadual e lançada a publicação ‘Cadernos Aemerj de Gestão Pública’, que reúne textos de especialistas, gestores públicos e boas práticas que fortalecem as administrações públicas.

O Prefeito Arlei fez questão de defender a manutenção da distribuição dos royalties para o Rio de Janeiro, lembrando que o estado produtor não poderia ficar sem esta receita, o que faria com que projetos importantes para todos os municípios fossem paralisados devido à falta de recursos.

Além das palestras durante o dia, o prefeito de Teresópolis participou ainda de várias reuniões com representantes dos municípios da Região Serrana integrantes do Conleste (Consórcio Intermunicipal da Região Leste Fluminense), que reúne cidades do entorno do Comperj (Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro), e também com órgãos estaduais em busca de agilidade na liberação de recursos para Teresópolis.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui