Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Recuperação de ruas no interior

Melhor escoamento da produção agrícola

Ensaibramento da Estrada de São Bento, em Vieira - Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 13/03/2013
- Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura deram início, nesta semana, a várias ações de conservação das estradas de seis localidades, no 2º e 3º Distritos.

As vias que, devido à chuva, têm seus materiais removidos e carregados pela água, recebem especial atenção. O objetivo é melhorar a condição da pista e garantir o escoamento da produção agrícola, bem como o transporte coletivo na região.

Os serviços da rotina de manutenção incluem ainda capina e limpeza geral das vias públicas.


Utilizando motoniveladora, equipes trabalharam no ensaibramento da Estrada São Bento, em Vieira, no 3º Distrito, nivelando a via pública e eliminando os buracos existentes, a fim de garantir a passagem de veículos e pedestres. Também foi realizada operação tapa-buracos com asfalto na Rua Custódio da Ponte Cunha, em Vargem Grande, no 3º Distrito, e em Andradas, no 2º Distrito.

Roçada do mato às margens da via pública, para garantir a visibilidade dos motoristas e a segurança dos moradores, foi realizada na Estrada de Cruzeiro, no 2º Distrito, na Estrada Fazenda das Pedras, em Vargem Grande, e na principal via de ligação entre as localidades de Imbiú e Prates, no 3º Distrito.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui