Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Vereadores lançam nova Ouvidoria

Câmara cria novo canal de atendimento


Alexandre Paim, o novo Ouvidor - Foto: AssCom CMTTeresópolis, 06/03/2013
- A Câmara Municipal de Teresópolis está implantando novo sistema de Ouvidoria. A meta da nova gestão da Casa Legislativa é modernizar e agilizar o atendimento ao público.

Para isso, o setor tem como responsável Alexandre Paim, que é formado em gestão pública e tem pleno conhecimento na área. “O objetivo é estreitar o relacionamento entre a população e o Legislativo com intuito de trazer mais confiança e bons resultados para a cidade”, pretende.

A Ouvidoria é um espaço onde o cidadão pode manifestar suas críticas quanto à atuação do Poder Legislativo, como também dar sugestões, pedir informações ou reclamar de algum serviço.

A ouvidoria recebe os elogios, as dúvidas, as sugestões e as reclamações e denúncias, as analisa e procura encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas. Depois da mensagem examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. Ela funciona como um canal, mais humano, de interlocução com o público.

A manifestação pode ser feita por carta, e-mail (ouvidoria@camarateresopolis.rj.gov.br), telefonemas (0800 282 1766, das 14h às 18h), além das mensagens e perguntas através do site, ou pessoalmente na Câmara Municipal de Teresópolis, Av. Feliciano Sodré nº 645, Várzea.

Portal Terê - com informações da AssCom CMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui